<
>

Dono do Chelsea se encontra com agente de Cristiano Ronaldo para discutir futuro do astro do Manchester United, diz site

play
Cristiano Ronaldo dança música que estourou no Brasil e vira febre nas redes sociais; assista! (0:07)

Jogador do Manchester United curte férias após término da Premier League e da Uefa Nations League (0:07)

Empresário norte-americano Todd Boehly se reuniu com Jorge Mendes, agente de CR7, em Portugal, segundo o site The Athletic


Com um novo conselho de direção desde a compra do clube pelo empresário norte-americano Todd Boehly, o Chelsea começa a implementar as suas primeiras mudanças e a agir no mercado em busca de reforços. E Cristiano Ronaldo pode ser o nome da vez nos Blues.

De acordo com informações do site The Athletic, o dirigente está trabalhando para contratar uma nova estrela e se reuniu com Jorge Mendes, empresário de CR7, na última semana, em Portugal, para discutir o futuro do atacante.

“Boehly realizou um encontro em Portugal na semana passada com o agente Jorge Mendes, cujos clientes incluem Cristiano Ronaldo. Durante a conversa. Entende-se que a situação de Ronaldo e a ideia dele se mudar para o Chelsea neste verão estão entre os assuntos discutidos. Ainda não está claro se o Chelsea vai querer aproveitar a oportunidade“, informou o diário.

O jogador de 37 anos tem contrato com os Red Devils até julho de 2023, mas estaria insatisfeito com a postura do clube na atual janela de transferências.

Na última quinta-feira (23), o jornal espanhol As roubou a cena com a informação de que o Bayern de Munique poderia ser o próximo destino de Cristiano Ronaldo. Essa história, porém, durou pouco tempo.

Segundo informações da emissora de TV alemã Sport1, Ronaldo de fato foi oferecido aos bávaros, inclusive por seu agente, mas a sua contratação foi logo descartada pela cúpula da diretoria do Bayern, composta pelo CEO Oliver Kahn e pelo diretor esportivo Hasan Salihamidzic.

play
0:30

Cristiano Ronaldo curte as férias com a família, mas também pega pesado na academia

CR7, aos 37 anos, está em plena forma