<
>

Torcedores do Santos cercam ônibus da equipe na estrada antes de novo clássico contra o Corinthians

Protestos aconteceram após goleada sofrida no clássico contra o Corinthians na Copa do Brasil


O Santos viveu um novo capítulo de sua conturbada crise nesta sexta-feira (24). O ônibus da equipe foi parado por torcedores na estrada e chutado pelos mesmos, ficando parado por alguns minutos no local.

O grupo de torcedores foi protestar por conta da goleada sofrida pelo time no meio de semana contra o Corinthians na Copa do Brasil. A equipe perdeu por 4 a 0 na partida de ida das oitavas de final.

Este foi o primeiro protesto da torcida após a goleada. Dentro do clube, havia a expectativa para que algo ocorresse após o resultado ruim de quarta-feira (22).

A equipe enfrentará o Corinthians mais uma vez neste sábado (25), às 19h (de Brasília), pela 14ª rodada do Brasileirão, também na Neo Química Arena.

Em caso de derrota, o técnico Fabián Bustos corre o risco de ser demitido do cargo. Após o revés para o Timão, Andrés Rueda foi ao CT Rei Pelé para fazer cobranças ao elenco e comissão técnica. O que evitou que a demissão de Bustos fosse discutida nas reuniões do dia foi a proximidade de outro clássico.