<
>

Jandrei exalta 'grande jogo' do São Paulo e diz como virada no Brasileiro ajudou a bater Palmeiras: 'Aprendeu com nossos erros'

Após vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, goleiro do São Paulo falou sobre atuação de sua equipe


O São Paulo abriu vantagem nas oitavas da Copa do Brasil! Nesta quinta-feira (23), o Tricolor dominou o jogo e venceu o Palmeiras por 1 a 0, no Morumbi, pelo duelo de ida do confronto. Patrick, o "Pantera Negra", decidiu a parada para os donos da casa, com um gol de técnica e raça aos 31 minutos do 1º tempo.

Após a partida, em entrevista ao Prime Video, o goleiro Jandrei avaliou a atuação de sua equipe, relembrando da derrota sofrida na última segunda-feira (20).

"Após a derrota da segunda, a gente saiu muito frustrado, aprendeu com nossos erros. Hoje, fizemos um grande jogo durante os 100 minutos, conseguimos marcar bem, saímos com a vitória. Também, como eu falei depois da derrota, cada jogo é uma história. Mata-mata, temos mais 90 minutos na casa deles. Vamos nos preparar para fazer um grande jogo e conseguir a classificação", disse.

"Agradecer ao torcedor pelo apoio do início ao fim, desde o começo do ano. No último jogo, foi a mesma coisa, infelizmente, não saímos com bom resultado. Fomos para casa chateados da mesma forma que eles (hoje). A maioria não consegue dormir depois de um jogo, depois de uma derrota como aquele, então, normal. Mas serviu para que a gente enxergasse hoje e fizesse um grande jogo", completou.

Com o resultado, o São Paulo abre vantagem e joga por um empate no Allianz Parque para avançar às quartas. O Palmeiras, por sua vez, precisará vencer por dois gols de diferença se quiser ficar com a vaga na próxima fase. Em caso de triunfo alviverde por um tento de vantagem, a classificação será definida nos pênaltis.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo (26), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 16h (de Brasília), o Palmeiras visita o Avaí. Mais tarde, às 18h, o São Paulo recebe o lanterna Juventude.