<
>

Rodrygo aposta quais atacantes Tite convocará para a Copa e revela brincadeiras com Vini Jr. : 'Um irmão para mim'

O 'Rayo' foi convidado do Bola da Vez desta semana, que vai ao ar neste sábado (25), a partir das 18h55, com transmissão pela ESPN no Star+


Jogador do Real Madrid e entre os heróis da conquista da Champions League da última temporada, o atacante Rodrygo é o convidado especial do programa Bola da Vez desta semana, que vai ao ar neste sábado (25), a partir das 18h55 (de Brasília), com transmissão pela ESPN no Star+.

Pelas atuações de destaque, o atacante é um dos principais cotados para o ataque da seleção brasileira na Copa do Mundo do Qatar. Em entrevista ao ESPN.com.br, o camisa 21 merengue fez suas apostas de quais outros jogadores devem ser convocados ao seu lado no setor.

“Bom, a disputa é grande porque tem grandes jogadores, mas acredito que seja Neymar, Vinícius Jr, Gabriel Jesus, acredito. Rafinha, são esses. Deve ter mais, são muitos aqui”, disse.

Amigo de Vinicius no Real Madrid, o atacante ainda falou sobre sua relação com o ex-jogador do Flamengo nos bastidores, revelando alguns detalhes e até brincando sobre possíveis perrengues.

A gente tem umas brincadeiras aí, mas é segredo. Não pode espalhar, mas é uma relação muito boa. Um cara que eu gosto muito, que me ajudou bastante quando eu cheguei no Real Madrid e é um irmão para mim, eu gosto muito de trabalhar com ele”, afirmou.

“Às vezes tem tantas, às vezes não tem nenhuma. Ultimamente a gente está muito bem, que a gente está passando nenhum perrengue. Então agora não vou lembrar”, finalizou.