Copa do Brasil: Gustavo Scarpa deu entrevista após a derrota por 1 a 0 do Palmeiras sobre o São Paulo
Após a derrota por 1 a 0 do Palmeiras para o São Paulo, nesta quinta-feira (23), pela ida das oitavas da Copa do Brasil, o meia Gustavo Scarpa elogiou a equipe tricolor, mas mostrou confiança na reversão do resultado no Allianz Parque.
Em entrevista ao Amazon Prime, o camisa 14 lamentou o 1º tempo ruim do Alviverde e salientou que o time palestrino melhorou na etapa complementar, mas sem conseguir ser eficiente no ataque.
"O jogo de hoje foi bem parecido com o de segunda-feira (pelo Brasileirão). Primeiro tempo eles foram melhores, no segundo a gente teve mais personalidade. Colocamos a bola no chão, arriscamos mais. Mas, diferentemente e segunda, não fomos efetivos e eficientes nas finalizações", apontou.
"Paciência... Temos mais um jogo agora, e o resultado é reversível. Claro que a gente precisa dar nosso melhor, mas nada está perdido", assegurou.
"Acho que hoje foi a mesma coisa de segunda-feira: o São Paulo começa muito intenso, no primeiro tempo eles costumam ser melhores que no segundo. Com a gente é o contrário, muitas vezes somos melhores no segundo tempo", argumentou.
"A gente acordou depois que tomou o gol, mas a equipe adversária tem muito mérito. Eles também treinam e são bons para caramba. Paciência... Agora, vamos tentar virar o jogo em casa", complementou.
Para o Palmeiras, o revés significa o fim da série de 19 jogos sem perder - a última queda havia sido em 9 de abril, contra o Ceará.
Agora, os rivais voltam a se enfrentar no dia 14 de julho, desta vez no Allianz Parque.
Como fica para o jogo de volta?
Com o resultado, o São Paulo abre vantagem e joga por um empate no Allianz Parque para avançar às quartas.
O Palmeiras, por sua vez, precisará vencer por dois gols de diferença se quiser ficar com a vaga na próxima fase.
Em caso de triunfo alviverde por um tento de vantagem, a classificação será definida nos pênaltis.