<
>

Jornal diz como Lukaku na Inter de Milão pode mudar destino de Dybala e colocar atleta no Real Madrid

Para o jornal italiano Tuttosport, com o retorno de Lukaku, Dybala deixaria de ser prioridade para a Inter e passaria a ser opção para o Real Madrid


A Inter de Milão estava certa de que acertaria com o atacante argentino Paulo Dybala a custo zero, já que ele encerrou o seu contrato atual com a Juventus No entanto, o possível retorno de Romelu Lukaku, que não viveu uma temporada de destaque no Chelsea, passou a ser o foco do clube italiano.

Com a chegada do belga, o técnico Simone Inzaghi ficaria coberto no setor com Lukaku, Lautaro, Dzeko, Sanchez e Correa. Diante disso, segundo informações do jornal Tuttosport, Dybala deixaria de ser prioridade para a Inter podendo ser transferido para o Real Madrid.

Isso porque o clube italiano trabalha com um limite financeiro e como o ataque estaria reforçado, buscariam opções para o setor defensivo.

Já na Espanha, Marco Asensio segue com futuro indefinido no Real Madrid. O atacante tem contrato até julho de 2023 com a equipe merengue, mas vem recebendo sondagens de gigantes europeus, como o Liverpool.

Em entrevista recente ao programa 'El Larguero', da rádio espanhola Cadena SER, Asensio afirmou que gostaria de continuar no Real, mas pediu mais continuidade no time.

"Também quero ter continuidade ao longo do ano e não por apenas 3 ou 4 meses", afirmou.

Desde 2014 no Real, Asensio está com 26 anos, mas ainda não é titular absoluto no clube espanhol. Na última temporada, inclusive, disputou posição com o brasileiro Rodrygo, que acabou tendo mais chances com o técnico Carlo Ancelotti no time tituar (25 jogos, contra 24 de Asensio).

Na última edição da Champions League, vencida pelo Merengue, o atacante espanhol sequer foi utilizado pelo técnico italiano e ficou no banco de reservas durante toda a decisão contra o Liverpool.

Desta forma, segundo o Tuttosport, caso Asensio realmente deixe o Santiago Bernabéu, Dybala passaria a ser um forte nome para reforçar o ataque merengue.