<
>

Vitor Pereira liga alerta sobre jovem meia do Corinthians após goleada: 'Detesto falta de respeito'

play
Vítor analisa aproveitamento alto do Corinthians contra o Santos: 'Se queremos fazer gol, temos que pisar na área' (2:33)

Técnico do Corinthians falou em coletiva após a goleada sobre o Santos (2:33)

Após a partida, técnico do Corinthians fez alerta sobre jovem jogador após goleada sobre o Santos


O Corinthians saiu na frente nas oitavas da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (22), no jogo de ida da fase, o Timão recebeu o Santos na Neo Química Arena e venceu por 4 a 0, com gols de Mantuan, Giuliano (duas vezes) e Raul Gustavo.

Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Vitor Pereira deu conselho ao meia Adson, falando sobre algumas de suas jogadas dentro de campo.

"O Adson é um jogador técnico, quando minha equipe esta a perder, ou está a ganhar, inferioridade numérica... Adson é técnico, mas começa a passar o pé em cima da bola, tocar aqui, tocar acolá, entendi que ele podia ter jogado mais simples", disse.

"Gosto de respeitar os adversários, ele me disse que não foi desrespeito, que foi o que sentiu necessidade de fazer. Fui ver se foi falta de respeito, detesto falta de respeito, ou se foi o que ele sentiu necessidade de fazer. Mas fui tirar isso a limpo", completou.

No jogo de volta, o Corinthians poderá perder por até três gols de diferença que ainda avançará. Caso o Santos vença por quatro gols de diferença, leva a disputa para as penalidades na Vila Belmiro.

As duas equipes voltam a se enfrentar no final de semana, mas pelo Brasileirão. No sábado (25), às 19h (de Brasília), na mesma Neo Química Arena. Pelo jogo de volta, os rivais se encontram no dia 13 de julho na Vila Belmiro.