<
>

Dorival vê 'evolução nítida' no Flamengo e prevê virada: 'No futebol, do céu ao inferno é só um palmo de distância'

Flamengo perdeu por 2 a 1 do Atlético-MG no Mineirão no duelo de ida das oitavas da Copa do Brasil


Depois dos 2 a 0 no domingo, o Atlético-MG voltou a vencer seu rival e bateu o Flamengo por 2 a 1 nesta quarta-feira, no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil com um show de Hulk, que fez um gol e deu uma assistência.

Apesar de apenas uma vitória e três derrotas nos seus quatro primeiros jogos comandando o Flamengo, Dorival Jr. se mostrou confiante na evolução do time.

"Fiquei muito satisfeito com a atuação que o Flamengo teve, independente de ter tomado os 2 gols. Estamos econtrando um caminho que precisamos e a equipe jogou com maturidade, mas acima de tudo com muita gana", disse Dorival.

"Aos poucos alguns problemas vão sendo resolvidos e sanados. Hoje nós tivemos um jogo muito mais maduro, seguro. O Flamengo que não deu a bola ao Atlético e começou a jogar no campo adversário. Temos alguns problemas que estamos trabalhando pra que melhoremos. A cada momento estamos tentando corrigir alguma coisa e com não muito tempo de trabalho, a evolução ela é nítida. É que os resultados encobrem muita coisa. Eu confio muito e acredito que em pouco tempo daremos uma virada. Futebol do céu ao inferno é um palmo só de distância", completou.