<
>

Neymar tranquiliza fãs após avião fazer pouso de emergência: 'Foi só um susto'

play
Avião de Neymar faz pouso de emergência em retorno ao Brasil; ESPN F360 traz os detalhes (0:57)

Assista ao ESPN F360 pela ESPN no Star+ (0:57)

Avião do craque precisou fazer um pouso de emergência após um problema no para-brisa da aeronave


Neymar publicou um vídeo em sua conta oficial do Instagram nesta terça-feira (21) após sua aeronave precisar fazer um pouso forçado por conta de um problema no para-brisa do avião. O craque fez questão de tranquilizar e de agradecer a todos pela preocupação com o caso.

“Passando para agradecer as mensagens, mas está tudo bem. Estamos indo para casa. Foi só um susto, mas geral está bem aqui. Um beijo, estamos juntos”, disse o camisa 10 da seleção brasileira.

Entenda o caso

Neymar passou por um susto na manhã desta terça-feira (21). Isto porque o avião particular do atacante do Paris Saint-Germain precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto de Boa Vista, capital de Roraima, apurou a ESPN.

Segundo apurou a ESPN, o pouso de emergência aconteceu por conta de problemas técnicos, e todos os passageiros passam bem. A expectativa é de que o jato particular siga para a capital paulista após reparos.

Ainda de acordo com o que soube a reportagem, Neymar é aguardado ainda nesta terça-feira em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Veja abaixo o comunicado emitido pela comunicação do atacante:

"Devido a um pequeno problema no para-brisa do avião da empresa NR Sports, onde estavam o atleta Neymar Jr, sua irmã Rafaella Santos e Bruna Biancardi, o piloto decidiu, por precaução, realizar um pouso antecipado nesta terça-feira (21), em Boa Vista, em Roraima, até que o problema possa ser resolvido. Comunicamos a todos que os passageiros estão bem, aguardando para retomar a viagem".