<
>

Organizada do Atlético-MG cobra Hulk e 'Turco' Mohamed e exige vitória contra o Flamengo no Brasileirão

Atual campeão brasileiro vem de resultados ruins na competição e tem importante duelo contra o Flamengo, neste domingo


O sábado (18) foi de cobrança no Atlético-MG. Integrantes da principal torcida organizada do clube foram à Cidade do Galo para protestar contra a fase ruim do time na temporada. Entre os alvos dos fanáticos, estavam o atacante Hulk e o técnico Antonio ‘Turco’ Mohamed.

Entre os pontos falados com os jogadores, a torcida organizada exigiu uma vitória sobre o Flamengo, neste domingo (19), às 16h, no Estádio do Mineirão, pela rodada 13 do Campeonato Brasileiro.

"Tem que ganhar de qualquer jeito", disse um dos membros da organizada ao técnico argentino. "É trombar nos caras lá, para eles acordar", falou outro integrante. Turco respondeu com confiança: "Vamos ganhar amanhã".

O atacante Hulk e o zagueiro Nathan Silva foram outros que ouviram os "recados" dos organizados. "Hulk, amanhã tem que atropelar. Se não for na técnica, tem que ser na raça", finalizaram.

Não foi relatado nenhum caso de violência por parte dos torcedores contra funcionários, atletas ou o técnico. Os atletas realizaram uma última atividade antes do duelo deste domingo.

O Atlético-MG está no 6° lugar do Campeonato Brasileiro com 18 pontos, sete a menos do que o Palmeiras, líder da competição.