<
>

Atlético-MG: Rodrigo Caetano diz que situação de Turco segue igual após empate, mas aponta jogo contra o Flamengo como 'divisor de águas'

Em contato com a reportagem da ESPN, Rodrigo Caetano garantiu a continuidade do treinador após novo tropeço no Brasileirão


Nesta última quarta-feira (15), o Atlético-MG empatou em 0 a 0 com o Ceará, na Arena Castelão, e chegou ao quarto jogo seguido sem vitória no Campeonato Brasileiro. E apesar de o técnico Antonio 'Turco' Mohamed ter somado mais um resultado negativo, a diretoria do Galo ainda não pensa na demissão do técnico argentino, segundo apurou a ESPN, que conversou com o diretor-executivo Rodrigo Caetano.

Em breve contato com a reportagem da ESPN, o dirigente revelou que a situação de Turco segue a mesma da que expôs em coletiva de imprensa, na última segunda-feira (16), quando garantiu a continuidade do técnico, apesar dos recentes tropeços no Campeonato Brasileiro.

Sobre a partida contra o Ceará, Caetano avaliou a atuação do Galo como boa, levando em consideração o estado do gramado do Castelão. Na sua opinião, o time poderia ter vencido a partida, mas o resultado não veio.

O dirigente ainda falou sobre o próximo compromisso da equipe, contra o Flamengo, no domingo (19), a partir das 16h, no Mineirão, pelo Brasileiro, e que acredita que a partida pode ser um 'divisor de águas' para uma possível arrancada do Atlético-MG na competição.

Por último, Caetano deixou claro que, se a solução para os maus resultados for a troca imediata do treinador, a cultura de demissões 'relâmpago' no futebol brasileiro continuará.

Com 18 pontos, o Atlético-MG é o colocado do Campeonato Brasileiro e, neste momento, a distância para o líder, Palmeiras, é de quatro pontos. O Alviverde, porém, ainda entra em campo pela rodada 12 nesta quinta-feira (16), a partir das 18h, no Allianz Parque, para compromisso contra o Atlético-GO.

Desde que chegou ao clube mineiro, Turco comandou o time em 35 partidas, com 21 vitórias, 10 empates e quatro derrotas (2 pelo Brasileirão, 1 pela Libertadores e 1 pelo Campeonato Mineiro).