<
>

Jorge Jesus contrata meia brasileiro por R$ 18 milhões como seu primeiro reforço no Fenerbahçe, diz jornalista

play
Jorge Jesus chega ao Fenerbahce, se desequilibra, quase cai e protagoniza cena engraçada; VEJA! (0:33)

Via FBTV I Português está próximo de assinar com o clube turco (0:33)

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Fenerbahçe acertou a contratação do meia Lincoln, do Santa Clara


E o primeiro reforço de Jorge Jesus no Fenerbahçe, da Turquia, será brasileiro. Segundo informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, o clube de Istambul acertou a contratação do meia Lincoln, de 23 anos, do Santa Clara, de Portugal.

Ainda de acordo com o jornalista, o brasileiro e seu empresários estão a caminho da Turquia neste momento para finalizarem os últimos detalhes do acordo. Para contratá-lo, o Fenerbahçe desembolsará 3,5 milhões de euros (R$ 18,3 milhões nas cifras atuais), mas pode subir de acordo com o cumprimento de metas estabelecidas em contrato.

Revelado pelo Grêmio em 2015, Lincoln, que joga como camisa 10, também passou pelo América-MG, em 2018, no futebol brasileiro, emprestado pelos gaúchos. O brasileiro estava em Portugal desde 2019.

Esta será a segunda passagem do atleta pela elite do futebol turco, já que entre 2017 e 2018 atuou emprestado no Rizespor, na cidade de Rize, na região do Mar Negro.

Na última temporada, Lincoln disputou 44 jogos pelo Santa Clara, que terminou em na tabela do Campeonato Português, anotou 7 gols e deu 8 assistências.