<
>

Santo André sai na frente, mas leva empate do Paraná pela Série D

Neste sábado, Santo André e Paraná se enfrentaram pela oitava rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. No estádio Bruno José Daniel, na região metropolitana de São Paulo, a partida terminou empatada por 1 a 1. Eder Paulista e Odivan, respectivamente, anotaram os gols.

Com o resultado, o Ramalhão segue na terceira posição do grupo 7, com 10 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Oeste na rodada. Já os paranaenses figuram na vice-liderança da chave, com 15, um a menos que o São Bernardo.

O Santo André abriu o placar logo aos seis minutos de jogo. Will conseguiu jogada individual e tocou para Eder Paulista, que chutou no canto do goleiro Felipe e balançou as redes. Pouco depois, aos 10, os donos da casa acertaram a trave em chute forte de Ruan.

No segundo tempo, aos sete minutos, os visitantes empataram. André Krobel cobrou falta na área e Odivan cabeceou para o fundo das redes.

Na próxima rodada, o Santo André visita a Portuguesa-RJ, no sábado (11/06), às 18 horas (de Brasília). O Paraná, por sua vez, recebe o Cianorte, no mesmo dia, às 16 horas (de Brasília).

Confira o resultado de outros jogos deste sábado:

Crato 0 x 2 Afogados

Lagarto 2 x 1 Jacuipense

Juventus-SC 0 x 0 Aimoré

Caxias 1 x 0 Próspera

Nova Iguaçu 0 x 0 São Bernardo