<
>

Ex-Inter, Cacique Medina é anunciado por clube da Libertadores e pode entrar no caminho de Flamengo ou Corinthians

play
Libertadores: veja todos os confrontos das oitavas de final (1:07)

Palmeiras, Atlético-MG, Fortaleza, Flamengo, Corinthians e Athletico-PR representam o Brasil no mata-mata do maior torneio da América do Sul (1:07)

Vélez Sarsfield anunciou a contratação do técnico Alexander Medina, ex-Internacional


Nas oitavas de final da Conmebol Libertadores, o Vélez Sarsfield anunciou o novo treinador neste sábado (28). E o nome é um velho conhecido dos brasileiros: Alexander Medina.

Ex-Internacional, Cacique chega ao clube de Liniers com um contrato válido por um ano e meio. A apresentação será na próxima segunda-feira (30).

"Alexander Medina é o novo treinador do Vélez. Na segunda-feira ele fará sua apresentação diante do elenco na Vila Olímpica. À tarde, ele assinará seu contrato na sede e dará uma entrevista à imprensa. O vínculo será de 18 meses. Bem vindo chefe!", escreveu o Fortín nas redes sociais.

O uruguaio está sem clube desde que foi demitido do Internacional, no dia 15 de abril. A queda ocorreu após o empate com o Guaireña, pela Copa Sul-Americana, no Beira-Rio. Ao todo, foram 17 jogos, com 6 vitórias, 6 empates e 5 derrotas. Além disso, foram 17 gols marcados e 20 sofridos, gerando um aproveitamento de 47%.

No Vélez, Cacique Medina poderá entrar no caminho de clubes brasileiros na Libertadores. Nas oitavas, encara o River Plate. Um possível embate com equipes do Brasil pode acontecer na semifinal, sendo Flamengo e Corinthians os adversários possíveis.