<
>

Richarlison posta meme rindo após título do Real Madrid e revolta torcedores do Liverpool nas redes; veja

play
GOL DO REAL MADRID! VINÍCIUS JUNIOR! Brasileiro abriu o placar na final da Champions contra o Liverpool; VEJA (0:58)

Camisa 20 marcou após lindo passe de Federico Valverde (0:58)

Richarlison alfinetou o Liverpool após o vice da Champions League e levou os torcedores dos Reds à loucura nas redes sociais


O Liverpool não conseguiu a sétima conquista da Champions League. Neste sábado (28), os Reds foram derrotados por 1 a 0 pelo Real Madrid, gol de Vinicius Jr., e ficaram com o vice do torneio europeu.

Após o confronto, Richarlison, atacante do Everton, rival histórico do Liverpool, levou os torcedores vermelhos à loucura nas redes sociais. E tudo por conta de um meme.

No Twitter, o brasileiro postou uma montagem sorrindo minutos depois do fim da partida na França. Nos comentários, os apaixonados pelo Liverpool não perdoaram o atacante da seleção brasileira.

"Parabéns por comemorar o 16º lugar, pombo dançante", escreveu um dos torcedores dos Reds fazendo alusão à posição em que o Everton terminou na Premier League.

"Qual é a sua conquista?", questionou outro torcedor.

Veja abaixo:

Não foi a primeira vez que Richarlison provocou o Liverpool. Após o vice-campeonato dos comandados por Klopp na Premier League, o brasileiro já havia postado um meme para alfinetar os rivais da cidade.