<
>

Ronaldinho Gaúcho diz o que seria melhor para Neymar, não está surpreso com decisão de Mbappé e crava: 'PSG vai ganhar a Champions muito em breve'

play
'Dói até hoje': o que Salah sentiu após levar golpe violento de Sergio Ramos em Real Madrid x Liverpool de 2018 (1:13)

Quebrado pelo zagueiro espanhol há 4 anos, Mohamed Salah volta mais forte para a final da Champions League, novamente contra o Real Madrid: 'Temos contas a acertar', avisou o astro dos Reds nas redes sociais. (1:13)

Um dos maiores craques da história do futebol brasileiro está presente para a decisão da Uefa Champions League


Em Paris para a decisão da Uefa Champions League entre Real Madrid e Liverpool, que acontecerá neste sábado (28), Ronaldinho Gaúcho conversou com repórteres na saída do hotel que está hospedado. Perguntado a respeito da decisão de Kylian Mbappé, que optou por renovar com o PSG ao invés de ir à Espanha, o craque disse que não ficou surpreso.

"Não, não estou surpreso com a decisão dele . E sim, eu teria gostado de jogar com ele. Acho que se estivéssemos no mesmo time, as defesas teriam ficado felizes (risos). Teria havido muito bom humor em nossa equipe. E acima de tudo, acho que com nossos respectivos estilos de jogo, teríamos formado uma dupla de ataque muito boa", disse o craque.

A Champions League, aliás, segue sendo o sonho de consumo dos franceses. Mesmo com anos de investimento e a aquisição de diversos craques, o Paris Saint-Germain tem batido na trave e segue sem levantar a taça do torneio europeu. Para Ronaldinho, é questão de tempo para o time de Pochettino erguer o troféu.

"Acho que o Paris vai ganhar muito em breve a Champions League. O PSG tem os melhores jogadores do mundo . É realmente apenas uma questão de tempo até que os jogadores parisienses celebrem este título de campeão europeu", explicou o craque.

play
1:11

Champions League: currículo invejável de Klopp ainda 'corre atrás' do rival Ancelotti

Real Madrid e Liverpool decidem o título europeu neste sábado

Outro assunto que a imprensa francesa levou a Ronaldinho foi a respeito do futuro de Neymar. Segundo apuração da ESPN, o PSG decidiu colocar o craque à venda e poderá aceitar uma oferta de compra pelo brasileiro neste mercado de transferências de verão.

Para Ronaldinho, no entanto, mesmo com o desejo do PSG, o melhor para Neymar seria permanecer em Paris, uma vez que está ao lado dos 'melhores do mundo'.

"Primeiro, do ponto de vista pessoal, quero ver meus amigos felizes, independentemente do clube em que joguem. Mas acho que todos os fãs de futebol querem ver os melhores jogadores juntos. Messi, Neymar e Mbappé são, e as pessoas querem vê-los juntos. Então eu acho que o melhor…é que eles joguem juntos (e Neymar fica, portanto)", finalizou.