<
>

Cristiano Ronaldo, ex-Juventus e mais 8 nomes: Jornal detalha planos de Mourinho para fazer Roma encerrar novo jejum

Após conquista da Conference League, Roma tem planos ousados no mercado de transferências para a próxima temporada


A Roma ainda está celebrando o fim da seca de 14 anos sem títulos após a conquista da Conference League. Ainda assim, o time já olha para a próxima temporada. E o jornal Il Messagero detalhou como o time de José Mourinho promete movimentar o mercado.

E os donos do clube já teriam prometido ao treinador a contratação de uma grande estrela para reforçar a equipe e fazer o time sonhar com o título do Campeonato Italiano depois de 22 anos.

O principal objetivo seria Cristiano Ronaldo, que viveu temporada turbulenta com o Manchester United e poderia estar disposto a se reunir novamente com seu ex-comandante.

O salário astronômico do português, porém, assusta, o que faria Dybala, de saída da Juventus, se tornar uma opção mais viável para se tornar a estrela da equipe da capital italiana.

Além disso, Mourinho entregou uma lista com mais oito possíveis reforços mais viáveis. Para a defesa, Marcos Senesi, do Feyenoord, e Piero Hincapié, do Bayer Leverkusen, encabeçam os nomes.

No meio-campo, Nemanja Matic, de saída do Manchester United, Paredes, do PSG, Renato Sanches, do Lille, Jorginho, do Chelsea, e Douglas Luiz, do Aston Villa, são opções, além do meia-atacante Maxime Lopez, da Sassuolo.