<
>

Jornal coloca Mané com pé fora do Liverpool e indica qual será destino do astro na próxima temporada

Segundo o jornal L'Équipe, da França, o atacante do Liverpool custará 30 milhõies de euros e terá contrato de três anos com o time de Munique


Sadio Mané pode estar praticamente fora do Liverpool. Segundo o jornal L'Équipe, da França, o atacante senegalês tem conversas adiantadas com o Bayern de Munique e pode ser anunciado como reforço na próxima semana.

Segundo a publicação, Mané deve custar ao time alemão cerca de 30 milhões de euros e terá contrato de três temporadas. O contrato do atacante com o Liverpool é valido até o meio de 2023. Nos últimos dias, perguntado sobre o futuro, o jogador falou que só se pronunciaria sobre a situação após a final da Champions League, neste sábado contra o Real Madrid.

Vale lembrar que o Bayern de Munique deve passar por uma grande mudança na equipe para a próxima temporada. Lewandowski já deixou claro que quer sair da equipe nesta janela para o Barcelona.

Além do interesse em Sadio Mané, o time da Alemanha já fechou com dois reforços para a próxima temporada. O o lateral-direito Mazraoui e o meia Gravenberch, que estavam no Ajax, já foram confirmados pela equipe.