<
>

Corinthians: Jornal argentino fica perplexo após Vítor Pereira revelar que não viu sorteio da Libertadores e fala em 'motivo insólito'

play
Vitor Pereira é 'sincerão' ao falar sobre elenco 'curto' do Corinthians e avisa: 'Se tem medo do adversário e está aqui...' (2:18)

Técnico do Corinthians esbanjou sinceridade ao falar do elenco (2:18)

Sorteio desta sexta-feira (27) definiu que Corinthians enfrentará o Boca Juniors nas oitavas de final da Libertadores


O jornal argentino Olé se mostrou perplexo com o fato do técnico do Corinthians, Vítor Pereira, ter revelado que não assistiu ao sorteio das oitavas de final da Conmebol Libertadores, realizado nesta sexta-feira (27).

O português concedeu entrevista coletiva logo após o Timão ser sorteado para jogar contra o Boca Juniors, da Argentina, e relatou que não acompanhou a definição ao vivo do confronto, o que chegou o diário portenho.

Em análise sobre o tema, o veículo não escondeu o tom de choque, e ainda apontou que Vítor apresentou "um motivo insólito" para não ter assistido ao sorteio.

"Nesta sexta-feira, um evento dominou a atenção do mundo do futebol sul-americano: o sorteio da Libertadores, torneio mais importante do continente. A atenção de todos, sem dúvidas, estava nessa transmissão. No entanto, um protagonista muito especial não assistiu por um motivo realmente insólito: Vítor Pereira, o técnico do Corinthians, rival do Boca nas oitavas, deu suas razões sobre por que preferiu deixar a televisão desligada", escreveu.

"'Eu deixei de assistir aos sorteios e vou explicar por que: há muitos anos, nem lembro quantos, quando eu dirigia o Porto, havia 32 equipes no sorteio... Sabe quem sortearam para jogar contra a gente? O Manchester City!', disse Pereira, de 53 anos, citando o seu trabalho no clube português, entre 2011 e 2013", seguiu o Olé.

As oitavas da Libertadores começam a ser disputadas em 28 de junho, com as partidas de ida sendo realizadas também nos dias 29 e 30.

Depois, os duelos de volta serão realizados entre os dias 5 e 7 de julho.

Na sequência, as quartas de final ocorrem entre 2 e 4 de agosto (ida) e 9 e 11 de agosto (volta).

Por fim, as semifinais estão marcadas para acontecerem entre 30 de agosto e 1º de setembro (ida) e 6 e 8 de setembro (volta).

A grande final da Libertadores, por usa vez, será em 29 de outubro, na cidade de Guayaquil, no Equador.