Em debate no F90, Soemani e Pedro Ivo falaram sobre a dificuldade que o Flamengo terá nas oitavas de final da Conmebol Libertadores
Logo após o sorteio das oitavas de final da Conmebol Libertadores, os comentaristas do F90 da ESPN analisaram cada um dos confrontos e as possíveis dificuldades dos times brasileiros. Sobre o duelo entre Flamengo e Tolima, Sormani e Pedro Ivo Almeida discordaram sobre como será o caminho do time carioca.
Para Pedro Ivo, tudo que envolve a partida precisa ser pesado e a dificuldade pode ser maior por conta da logística do jogo. “A viagem não é simples. Não é como os outros times brasileiros, é uma logística complicada e isso tem que ser pesado. Pode ser que o Flamengo tenha que ir até Bogotá e depois vá de ônibus até a cidade da partida. É bem diferente de ter que jogar em Assunção, em Buenos Aires. O Flamengo já larga com uma logística mais complicada”.
Fábio Sormani discordou do companheiro de bancada. “Isso é irrelevante. O Flamengo vai para o jogo com voo fretado. E se precisar do ônibus ou qualquer outra coisa para a partida não atrapalhará o time”.
As oitavas de final da Conmebol Libertadores começam a ser disputadas em 29 de junho. Palmeiras, Atlético-MG, Flamengo, Fortaleza, Athletico-PR e Corinthians são os times brasileiros ainda vivos na disputa continental.