<
>

Libertadores: Azar por pegar o Boca? Rodrigo Bueno explica por que 'o Corinthians 'está pagando o preço da incompetência'

play
Libertadores: conheça o adversário do Corinthians nas oitavas de final (0:38)

Palmeiras, Atlético-MG, Fortaleza, Flamengo, Corinthians e Athletico-PR representam o Brasil no mata-mata do maior torneio da América do Sul (0:38)

Comentarista dos Canais Disney analisou o duelo entre Corinthians x Boca Juniors, que acontecerá novamente, só que desta vez pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores


A Conmebol sorteou nesta sexta-feira (27) os confrontos das oitavas de final da Conmebol Libertadores. E o grande destaque será o explosivo duelo entre Corinthians e Boca Juniors, que, curiosamente, já se enfrentaram duas vezes na atual competição.

Durante o programa F90, da ESPN, desta sexta-feira (27), Rodrigo Bueno, comentarista dos Canais Disney, analisou o sorteio da equipe paulista, lembrando dos tropeços contra o Always Ready e falando que os mesmos fazem a equipe pagar um preço nesse momento.

“O Corinthians se deu muito mal, está pagando o preço dessa incompetência de não ganhar do time reserva/misto do Always Ready. (Perdeu cinco pontos para esse time), incrível, está pagando o preço agora", disse o comentarista.

Analisando a sorte das outras equipes, Bueno ainda afirmou que o Palmeiras foi o time que mais se deu bem, mesmo podendo ter o Atlético-MG nas quartas de final.

"E o Palmeiras, por outro lado, se deu muito bem. ‘Ah, Palmeiras e Galo vai ser uma baita quartas de final’. É, mas o Palmeiras, hoje, ainda é favorito”, disse ele, também avaliando o momento do Galo.

“Eu adoro o Turco Mohamed, mas a torcida do Galo está insatisfeita com ele, está cobrando o cara. A irregularidade, não consegue reproduzir o time do Cuca”, concluiu.

play
0:38

Libertadores: conheça o adversário do Corinthians nas oitavas de final

Palmeiras, Atlético-MG, Fortaleza, Flamengo, Corinthians e Athletico-PR representam o Brasil no mata-mata do maior torneio da América do Sul