<
>

Treinador francês compara Neymar a Messi e detona brasileiro: 'É como um fantoche, ridículo'

play
Neymar no Chelsea? João Castelo-Branco dá detalhes sobre suposto interesse dos Blues no craque brasileiro (2:35)

João Castelo-Branco traz as informações sobre o camisa 10 do PSG (2:35)

Rolland Courbis comparou Neymar com Messi e fez duras críticas ao atacante brasileiro


Alvo de críticas da mídia francesa e de torcedores do PSG durante boa parte da temporada, Neymar voltou a ser detonado na França.

Desta vez, o técnico e ex-jogador Rolland Courbis comparou o brasileiro com Lionel Messi, seu companheiro de equipe, e fez fortes declarações sobre a forma física e o desempenho do camisa 10.

"Neymar tem 45 anos, fisiologicamente. Messi em uma temporada de adaptação, acerta 13 vezes o gol. Visto de fora, mas também de dentro, Neymar é como um fantoche, é ridículo'', disse o treinador antes de completar:

''Se tivesse um comportamento exemplar e não jogasse pôquer até as 4 da manhã, talvez pudesse ser superior a Messi. Dizer que Neymar é mais jovem que Messi é uma piada que me parece extraordinária'', disparou Courbis em participação ao podcast L'After Foot.

O francês Rolland Courbis, atualmente sem clube, coleciona passagens por Bordeaux, Montpellier e Rennes.

Já Neymar não conseguiu acumular bons números na última campanha do time parisiense. Em 28 partidas disputadas, o rbrasileiro anotou 13 gols e deu oito assistências, mas passou cerca de dois meses e meio se recuperando de uma lesão no tornozelo sofrida no fim de novembro.