<
>

Com futuro incerto no Everton, Richarlison entra na mira de rival da Premier League, Real Madrid e PSG para próxima temporada

play
Richarlison avalia temporada do Everton, pede novas contratações e diz: 'Quase o trabalho vai por água abaixo' (1:27)

Jogador concedeu entrevista ao repórter João Castelo-Branco após a vitória por 3 a 2 conta o Crystal Palace (1:27)

Atacante foi peça-chave na permanência do Everton na primeira divisão após marcar seis gols nas últimas nove partidas da equipe


Principal peça do Everton, o atacante Richarlison pode ter um novo clube para a próxima temporada. De acordo com informações do Daily Mail, da Inglaterra, o Pombo teria despertado o interesse do Tottenham, rival da equipe de Frank Lampard na Premier League, além de Real Madrid e também do Paris Saint-Germain.

Com contrato até o final da temporada 2023/24, Richarlison não tem causado neste momento nenhuma preocupação à diretoria do Everton. Porém, de acordo com a publicação, os Toffees enxergam a venda do Pombo como uma excelente oportunidade de fazer caixa e adquirir um grande valor pelo atacante.

O próprio desejo de Richarlison também pode ser um fator importante para ajudá-lo a deixar o Everton nas próximas semanas. O atacante sonha em poder disputar grandes títulos e se tornar um dos protagonistas no cenário internacional, algo que, no Everton, principalmente após a intensa briga contra a degola no Inglês, parece não estar próximo de acontecer.

A publicação aponta que o Real Madrid poderia ser o destino de Richarlison, uma vez que os merengues ficaram a ver navios por não conseguirem a contratação de Kylian Mbappé, nome que renovou com o Paris Saint-Germain. Por outro lado, os franceses, que segundo apuração da ESPN, colocarão Neymar à venda, podem ir atrás de um substituto para o craque brasileiro.

Na atual temporada, Richarlison viveu um drama com o Everton. A equipe de Goodison Park chegou nas últimas rodadas da Premier League brigando contra o rebaixamento. A equipe conseguiu a salvação de maneira emocionante na penúltima rodada ao vencer o Crystal Palace, de virada, por 3 a 2.

Ao longo de 2021/22, Richarlison atuou em 34 partidas e marcou 11 gols com a camisa do Everton.

play
0:08

Que resenha! Richarlison relembra funk no embalo da 'dança do pombo' nos bastidores da Seleção; VEJA

Via @scespn | Jogador publica vídeo em momento descontraído com Paulinho e Douglas Luiz durante as Olimpíadas