<
>

Técnico campeão pelo Flamengo detona Paulo Sousa: 'Time vai explodir a qualquer momento'

Em participação na Live do ge.com, Joel Santana não poupou o técnico do Flamengo, “Ele é fraco, substitui mal, escala mal”


Multi campeão por onde passou em cerca de 30 anos como treinador, Joel Santana veio a público expressar sua opinião sobre o trabalho de Paulo Sousa no comando do Flamengo. Em participação na live do ge.com, o, hoje, ex-treinador, não teve papas na língua. “O Flamengo vai explodir a qualquer momento. Ele é fraco, substitui mal, escala mal. Vou dizer a peteca vai cair, não tem como”.

Para Joel Santana, o trabalho de Paulo Sousa tem vários problemas que resultam no campo. Segundo o “papai Joel”, a situação vai acabar caindo em algum momento e isso é inevitável.

“Falando do Paulo Souza: Ele é fraco, substitui mal, escala mal. Vou dizer a peteca vai cair, não tem como. Brigou com jogadores que não era para brigar, e a torcida do Flamengo sabe disso. A torcida do Flamengo fala comigo todos os dias. Não estou sendo duro, estou sendo justo. O Flamengo acha que o que aconteceu em 2019 vai acontecer de novo. Aquilo passou. Jogadores evelheceram, a zaga não é a mesma. Botar o Arão de zagueiro? O "portuga" ta de brincadeira. O Arão não é zagueiro, não tem jeito de zagueiro, está sacrificando o rapaz. Não tem que querer inventar”.

Paulo Sousa e a torcida do Flamengo

Joel Santana e Paulo Sousa tem uma realidade muito diferente com a torcida do Flamengo. Enquanto o português está na primeira passagem pelo clube e vive uma relação bem conturbada com a nação, o brasileiro sempre é lembrado pelas diversas vezes em que esteve no comando da equipe.

“Conheço muito bem o Flamengo, já fui treinador lá quatro ou cinco vezes. Não foi na época como agora - um dos três melhores do Brasil. A maioria das vezes o Flamengo corria um perigo muito grande, e quando corria perigo era o "volta, papai Joel. Ela (a torcida) está muito p*** para começar a história. Segundo, o trabalho dele não é bom. Essa é a verdade. Você está com o time do Flamengo abaixo do décimo colocado é impossível. Sem desmerecer o campeonato carioca, mas perder do jeito que perdeu foi ridículo. "Mas classificou na Libertadores"... quero ver na hora do "vamos ver".