<
>

Peça-chave na manutenção de Mbappé no PSG conta qual é a única pessoa que comanda o futebol do clube

play
Casemiro, Rodrygo e principais jogadores do Real Madrid falam sobre negociação frustrada com Mbappé; VEJA (2:12)

Jogadores do Real falaram sobre o assunto em entrevista coletiva nesta terça-feira (2:12)

Mbappé era esperado no Real Madrid, mas renovou contrato com o PSG até 2025


No último sábado (21), o Paris Saint-Germain anunciou em suas redes sociais a permanência de Kylian Mbappé até 2025. O astro era amplamente esperado para se mudar para o Real Madrid, mas decidiu estender seu contrato com o time parisiense, inicialmente válido até de 30 junho.

Peça chave para o acerto do atacante, o dirigente Luis Ferrer contou detalhes dos bastidores da negociação envolvendo o atacante e a diretoria francesa.

Segundo o argentino, que passou mais de dez anos fazendo parte da equipe de recrutamento do PSG, o presidente Nasser Al-Khelaïfié a única pessoa que comanda o futebol no clube.

“O que posso dizer é que havia duas equipes de trabalho: a de Nasser Al-Khelaïfi e a da família Mbappé. Eu estava com o grupo de Nasser al-Khelaïfi. Pude ver duas equipes de altíssimo nível. Era Nasser Al-Khelaïfi quem pilotava todo o negócio''

“E em relação a isso, gostaria de dizer algo muito importante. Ouvi dizer que havia pessoas do Catar... Estou muito surpreso com esse tipo de informação. Há apenas uma pessoa que comanda o futebol no Paris Saint-Germain, e é o presidente Nasser Al-Khelaïfi, afirmou em entrevista ao programa Late Football Club, da emissora de TV francesa Canal +.

O Real estava há um ano em contato permanente com o representante do Mbappé. Na temporada passada, o PSG rejeitou uma série de ofertas de cerca de 200 milhões de euros, mais de R$ 1,2 bilhão pelo atacante, que teria prometido a Florentino Pérez, presidente do time merengue, que se juntaria a eles como um jogador livre, após o término de seu vínculo com a equipe francesa.

No entanto, o PSG estava determinado a convencer Mbappé a ficar, e fontes disseram à ESPN que os franceses ofereceram a ele termos muito melhores em um novo acordo que era financeiramente mais atraente do que a oferta do Real Madrid, em um esforço para garantir uma mudança de opinião.

play
0:50

Mbappé, não pode mexer! Astro do PSG aceita desafio e vence influencer

Francês se divertiu com o "Flinch Challenge" | via @oussifooty