<
>

Com Luan em campo, Palmeiras inicia preparação para clássico contra o Santos

play
Palmeiras: Deyverson faz dancinhas com troféus em vídeo de despedida do clube alviverde (0:16)

Via: @Palmeiras | Atacante foi o herói do título da Libertadores de 2021, mas não teve o contrato renovado (0:16)

Palmeiras enfrenta o Santos neste domingo (29), às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro


Na manhã desta quinta-feira (26), o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol após a goleada sobre o Deportivo Táchira, pela última rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. No dia seguinte ao jogo, o elenco do Verdão recebeu folga.

Com o treino desta quinta, o Verdão deu início à preparação para o clássico contra o Santos, que acontece neste domingo (29), às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Até lá, Abel Ferreira terá outras duas atividades para ajeitar detalhes da equipe.

Luan, que está cada vez mais próximo de retornar aos jogos do Verdão, participou da atividade com bola do Verdão ao lado de deus companheiros nesta manhã.

O zagueiro não disputa uma partida desde a final do Mundial de Clubes, contra o Chelsea, devido a uma lesão na coxa esquerda.

Alguns dos jogadores que atuaram contra o Táchira permaneceram nas dependências internas da Academia, realizando trabalhos regenerativos.

No gramado, a comissão de Abel comandou duas atividades. A primeira tinha como foco as opções de passe, com os atletas tendo que cumprir objetivos e finalizar em minigols.

Na sequência, foram feitos enfrentamentos de cinco contra cinco em campo reduzido.

Durante o treino, Deyverson entrou no gramado para se despedir de Abel e seus companheiros.

O herói do título da Libertadores de 2021 foi liberado pelo Palmeiras de forma oficial na quarta, já que não renovará seu contrato com o clube, válido até o fim de junho.

Na Vila Belmiro, o Palmeiras entra em campo buscando a 3ª vitória consecutiva no Brasileirão.

Depois de um início instável na competição, o time alviverde ocupa a 2ª colocação na tabela, com 12 pontos somados, um a mais do que o Santos.