<
>

Dembélé não aceita proposta de renovação do Barcelona e jogará no PSG na próxima temporada, crava jornal

Ousmane Dembélé não aceitou a proposta de renovação do Barcelona e rumará ao PSG, garante o jornal espanhol As


Motivo de novela no Barcelona nos últimos meses, Ousmane Dembélé não irá renovar com o clube catalão. A informação é do jornal espanhol As.

Ainda de acordo com o veículo, o atacante francês já sabe onde irá jogar na próxima temporada. E será em seu país. O destino do jogador é o Paris Saint-Germain.

O anúncio da renovação de Kylian Mbappé com o clube da capital francesa foi preponderante para a decisão final de Dembélé. Com o 'sim' do compatriota, o jogador de 25 anos decidiu por rumar ao Parque dos Príncipes, onde também poderá atuar com Neymar, Lionel Messi e outras estrelas.

Com contrato até junho de 2022 com o Barcelona, Dembélé já poderia, desde o início do ano, assinar um pré-contrato com outra equipe e sair de graça. Agora, com o fim da temporada, também deixará o Camp Nou sem custos.

Conforme avança o As, o francês já comunicou a Xavi e aos demais integrantrs da comissão técnica que não ficará no clube. Sua casa em Barcelona também foi posta para ser alugada.

Dembélé chegou ao Barcelona em 2017 para suprir a saída de Neymar. No entanto, por conta das lesões e dos problemas extracampo, jamais se tornou o jogador esperado. Ao todo, foram cinco temporadas defendendo o clube culé, com 150 jogos, 32 gols marcados e cinco títulos conquistados.