<
>

Ronaldo manda recado forte para torcida do Cruzeiro após cânticos homofóbicos e dispara: 'A gente pode perder um projeto inteiro por um ato'

Clube mineiro foi denunciado pelo STJD após torcedores entoarem cânticos discriminatórios na partida contra o Grêmio, pela Série B


O Cruzeiro acabou denunciado pelo STJD após torcedores entoarem cânticos discriminatórios na partida contra o Grêmio. Nas redes sociais, Ronaldo repudiou a cena provocada por parte da torcida da Raposa.

Durante uma live na Twitch, o gestor do clube não ficou em cima do muro. E disparou críticas por causa das ofensas homofóbicas aos torcedores do Grêmio.

"A gente pode perder um projeto inteiro por um ato isolado de um torcedor ou outro que xinga. Não é aceitável mais isso nos dias de hoje", disparou Ronaldo, para completar.

"Eu peço, por favor, que espalhem essa voz, dentro da nossa torcida, que não é mais aceitável esse tipo de comportamento", finalizou.

O Cruzeiro corre risco de perder pontos na Série B por conta das ofensas. Para evitar essa consequência, o time mineiro prepara uma defesa para que o clube não seja prejudicado.

Buscando uma volta por cima, o Cruzeiro vive um bom momento na temporada. A equipe lidera a Série B com 19 pontos.