<
>

Destaque do Atlético-MG, sobre vaias após derrota: 'Deixamos a torcida mal-acostumada, pois ano passado ganhamos quase tudo'

Atlético-MG foi derrotado por 2 a 1 para o Tolima, nesta quarta-feira (25), e torcida vaiou no Mineirão


Após a derrota por 2 a 1 para o Tolima, nesta quarta-feira (25), pela Conmebol Libertadores, a torcida do Atlético-MG demonstrou sua insatisfação no Mineirão e vaiou a equipe alvinegra.

Em coletiva depois do jogo, o zagueiro Junior Alonso, um dos principais destaques do Galo, analisou a manifestação dos fãs e disse que os atletas alvinegros deixaram a torcida "mal-acostumada" com os títulos de 2021.

"(Vaia após derrota) É normal... Sabemos que tem alguns que não gostam de perder que vão fazer isso, mas não adianta falar da torcida, pois ela é muito grande. Estão sempre nos apoiando, seja aqui em Belo Horizonte e em todos os lugares quando jogamos fora", iniciou.

"Nós deixamos que eles ficassem acostuamados a ganhar, porque ano passado ganhamos quase tudo. Eles estão acostumados que a gente jogue bem e ganhe os jogos. Mas tem dias que os rivais se preparam melhor e jogam melhor", argumentou.

"A competição (Libertadores) é boa. Sabemos que isso vai acontecer com todos. Não acontece só aqui, faz parte do jogo. Acontece em todos os times. Então, estamos fortes como grupo e sabemos que a maioria da torcida está conosco e nos apoia", complementou.

Com o revés desta quarta, acaba a incrível série de 18 jogos de invencibilidade do Galo na Libertadores, que era a maior da história.

Apesar da derrota, a equipe alvinegra avançou às oitavas na 1ª colocação de sua chave, pelo fato de ter saldo de gols superior ao do Tolima.