<
>

Mané deixa futuro no Liverpool em aberto, diz quando falará sobre o Bayern e manda recado a Benzema: 'Não será o mesmo no sábado'

Sadio Mané falou em entrevista coletiva nesta quarta-feira (25)


Liverpool e Real Madrid se encaram no próximo sábado (28), às 16h, em Paris, capital da França, valendo a taça da Champions League. Autor do gol na derrota por 3 a 1 em 2018, Sadio Mané terá a oportunidade de ter uma 'revanche' com os espanhóis.

Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (25), o senegalês falou sobre o foco na decisão e a possibilidade, caso vença o torneio, de conquistar a Bola de Ouro.

“Como sempre disse desde o início, a minha meta com o Liverpool são os quatro troféus. Agora temos dois e perdemos um. Agora temos a Champions League. Vamos vencer essa e vamos ver o que acontece. Mas com certeza, serei o mais feliz em ganhar a Champions e mais a Bola de Ouro. Vamos ganhar primeiro, depois veremos”, começou por afirmar.

Com contrato até junho de 2023 com o Liverpool, Mané deixou em aberto a possibilidade de deixar ou não Anfield na próxima temporada. Na mira do Bayern de Munique, o atacante afirmou que só falará sobre o futuro depois da decisão.

“Acho que é uma pergunta muito boa. Mas, para agora, é difícil de responder. Com certeza estou totalmente focado para a Champions League. Me faça essa pergunta depois da final e eu responderei”, disse Mané, antes de brincar com a qualidade de Benzema.

“É um bom rapaz e um atacante muito bom. Um dos melhores do mundo com certeza. Ele mostra isso todas as vezes, mas não será o mesmo no sábado. Depois disso ele pode se tornar o Karim novamente”, finalizou.

Real Madrid e Liverpool se enfrentam no próximo sábado (28), às 16h, no Stade de France, em Paris. Os espanhóis buscam o 14º título, enquanto os ingleses estão atrás da conquista.