<
>

Libertadores: rival do Corinthians vai com time reserva para rodada decisiva

Corinthians enfrenta o Always Ready nesta quinta-feira (26), às 21h (de Brasília), pela Conmebol Libertadores, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+


Apenas cumprindo tabela, o Always Ready vai escalar o time todo reserva para o duelo decisivo contra o Corinthians nesta quinta-feira (26), às 21h (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

O técnico Eduardo Villegas confirmou que sua equipe vai priorizar o Campeonato Boliviano já que enfrenta o Palmaflor pela semifinal da competição no próximo domingo.

''Sim, temos que cumprir tabela. O jogo não interfere para nós, mas temos que cumprir e vamos tentar fazer da melhor maneira. Vamos usar jogadores reservas do clube, e vai ser importante para nós e para eles jogarem essa partida'', disse o treinador em entrevista à Always Ready TV.

Com quatro pontos somados em cinco jogos, o Always Ready não tem mais chances de classificação às oitavas e nem briga por uma vaga na Copa Sul-Americana.

Já para o Corinthians, a partida é decisiva e vale vaga no mata-mata do torneio continental. O time de Vítor Pereira precisa de uma simples vitória ou até um empate para avançar. Em caso de derrota, dependerá de uma combinação de resultados.