<
>

Scarpa fica no Palmeiras? Veja o que o meia e Abel Ferreira falaram sobre o futuro do jogador

Com contrato no Palmeiras apenas até o fim de 2022, Gustavo Scarpa respondeu sobre chance de renovar com o clube: 'Acredito que vai dar tudo certo no final'


O Palmeiras venceu o Deportivo Táchira por 4 a 1, no Allianz Parque, com três gols de Gustavo Scarpa e faturou a melhor campanha da história da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O meia tem contrato com o Verdão apenas até o final de 2022 e, na coletiva, falou sobre seu futuro no clube.

Scarpa não quis dar detalhes a respeito da negociação entre as partes, mas deixou claro que está confiante em um desfecho positivo.

“É um assunto que tem sido resolvido entre Scarpinha e diretoria. Acredito que vai dar tudo certo no final”, disse Scarpa, que ainda completou. “Dar tudo certo acho que é todas as partes se entenderem”.

Na sequência, Abel também comentou a situação do jogador. O treinador destacou que Scarpa tem conhecimento a respeito de sua opinião.

“Ele há muito tempo sabe da minha opinião. Sabe o que penso em relação a ele. É isso que me interessa, que ele saiba tudo isso. Eu não mando no clube, sou funcionário, amanhã posso ser demitido. O mais importante é ele saber de tudo isso”, afirmou o técnico.

Em abril, o Palmeiras acertou a renovação do vínculo de Marcos Rocha, que também era válido apenas até o fim deste ano. Vale lembrar que, a partir de julho, Scarpa pode assinar um pré-contrato com outro clube.

O Palmeiras termina a fase de grupos com 18 pontos, na liderança isolada do grupo A. O Verdão volta a campo no domingo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Santos, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.