<
>

Pedro fala em momento complicado no Flamengo e revela o que foi fundamental para reencontrar felicidade: 'Não estava bem'

Autor de um dos gols da vitória do Flamengo, Pedro desabafou sobre fase mentalmente ruim


Na noite desta terça-feira (24), o Flamengo recebeu o Sporting Cristal no Maracanã pela última rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores e saiu com vitória por 2 a 1 com gols do lateral-direito Isla e do atacante Pedro. Gonzáles diminuiu no fim.

Após a partida, em entrevista coletiva, Pedro admitiu que passou por momento mentalmente ruim no clube e disse o que lhe ajudou a superar.

“Passei por um momento delicado, onde mentalmente não estava bem. Pude parar, analisar e voltar a ser quem eu era antes, sempre feliz no dia a dia, tive uma conversa com o Mister que foi muito boa, positiva para eu voltar a trabalhar firme”, disse.

“Percebi evolução nos treinos, o resultado dos treinos vem para os jogos, pude fazer gols, jogar bem, ser feliz no Flamengo. Cabeça tem que estar bem, se a cabeça tiver boa, as coisas vão fluindo. Pude voltar a ter um bom momento e evoluir a cada nos treinos e jogos”, completou.

O centroavante ainda falou sobre a disputa por vaga no ataque da seleção brasileira, lembrando quando o técnico Tite cita seu nome nas entrevistas coletivas.

"Fico feliz quando o Tite fala de mim nas entrevistas, sei da qualidade, que posso chegar a seleção, sempre com muito trabalho", afirmou.

O time do Fla já tinha garantido a liderança e classificação do grupo H na última rodada. Agora, a equipe se garantiu, pelo menos, como terceira melhor campanha da fase de grupos. Esta foi a melhor campanha do clube na fase.

A equipe espera o adversário das oitavas na próxima sexta-feira (27), às 13h (de Brasília), com transmissão pela ESPN no Star+.

O Flamengo, agora, pode focar na disputa do Brasileirão por algumas semanas. No domingo (29), o time encara o Fluminense no Maracanã tentando encerrar a seca de vitórias contra o grande rival.