<
>

Real Madrid 'vence' Liverpool às vésperas da final da Champions e se aproxima de 'parça' de Mbappé; negócio gira em torno de R$ 412 milhões

Aurelien Tchouameni é um dos grandes destaques do Monaco e está próximo do Real Madrid


Aurélien Tchouaméni está perto de se tornar um jogador do Real Madrid pelas próximas cinco temporadas, segundo a ESPN. O jogador, que tinha outras opções na mesa como o Liverpool, sobretudo, ou o Paris Saint-Germain, decidiu na terça-feira pela opção branca após meses de tentativa e erro.

Real e Monaco ainda precisam fechar um acordo estimado em 80 milhões de euros (R$ 412 milhões), segundo fontes da operação confirmaram à ESPN. Ambos os clubes devem fechar o acordo nos próximos dias.

Em janeiro passado, a ESPN já noticiava que Tchouaméni era prioridade em relação a outras opções como Ryan Gravenberch, do Ajax, para reforçar o meio-campo branco. Emissários madridistas estiveram em Mônaco em várias ocasiões para negociar o acordo.

No Real Madrid sabem que precisam de rejuvenescer um meio-campo que ainda é liderado por três veteranos como Casemiro, de 30 anos, Luka Modric, com 36 e Toni Kross, de 32. É por isso que os brancos veem o jovem Tchouaméni, de 22 anos, com potencial para ser o substituto de longo prazo de Casemiro.

Kylian Mbappé, que é amigo pessoal do meio-campista do Monaco, também pediu ao Paris Saint-Germain para contratá-lo, mas fontes da operação disseram à ESPN que os parisienses estavam atrasados ​​para a operação.

Tchouaméni será a segunda contratação do Real Madrid após a chegada de Antonio Rüdiger. O alemão já se despediu do Chelsea e só está pendente a oficialização pelo Real Madrid para uma operação avançada pela ESPN no mês passado.