<
>

Casemiro diz respeitar decisão de Mbappé, cita Cristiano Ronaldo e manda recado direto: 'O Real Madrid supera os jogadores'

play
Mazzola, Lúcio, Neymar e mais: Confira TODOS os brasileiros que já marcaram em finais de Champions League (1:26)

Confira o melhor do esporte pela ESPN no Star+ (1:26)

Casemiro falou durante o media day antes da final da Champions League


Na semana da final da Champions League entre Real Madrid e Liverpool, o assunto na Espanha segue sendo Kylian Mbappé. Quem falou nesta terça-feira (24) sobre o atacante francês foi Casemiro.

Em entrevista coletiva, o volante merengue afirmou que respeita a decisão do atacante, que assinou renovação com o Paris Saint-Germain até 2025, e que a equipe espanhola é maior que qualquer atleta.

"Para falar de Mbappé, primeiro temos que dizer que é um grande jogador, que nos deu muito trabalho nos jogos (de oitavas de final), e em segundo, é respeito", começou por afirmar.

"Se ele tomou essa decisão, temos que respeitar. Temos que nos dar conta de que ele tomou essa decisão com sua família, já não podemos falar de um jogador que não é do Real Madrid, temos um jogo no sábado", completou.

"Desejamos o melhor em sua vida, não contra o Real Madrid, e espero que seja feliz. Este clube supera os jogadores. Foi assim com Di Stéfano, com Gento, com Cristiano", finalizou o brasileiro.

Real Madrid e Liverpool se enfrentam no próximo sábado (28), às 16h, no Stade de France, em Paris. Os espanhóis buscam o 14º título, enquanto os ingleses estão atrás da conquista.