<
>

Kuscevic é convocado pelo Chile, e Palmeiras terá defesa esfacelada durante a Data Fifa

Chile: Kuscevic, do Palmeiras, foi chamado para disputar partidas amistosas contra Coreia do Sul e Tunísia


Nesta terça-feira, o zagueiro Kuscevic foi convocado pelo Chile, o que significa que ele vai desfalcar o Palmeiras no Campeonato Brasileiro.

A seleção chilena tem compromissos contra a Coreia do Sul, no dia 6 de junho, e encara a Tunísia no dia 10 pela Kirin Cup. O torneio vai até o dia 14.

Dessa maneira, Kuscevic deve ficar fora dos jogos contra o Santos, Atlético-MG, Botafogo e Coritiba, além de ser dúvida para o duelo diante do Atlético-GO, que acontece no dia 15.

Além do chileno, a expectativa é a de que Gustavo Gómez seja convocado para a seleção paraguaia, esfacelando ainda mais a defesa alviverde.

Assim, Murilo seria o único zagueiro disponível no plantel profissional, visto que Luan ainda segue em transição física.

Os desfalques no sistema defensivo do Verdão não param por aqui.

O goleiro Weverton e o volante Danilo foram convocados para defender o Brasil para os amistosos preparatórios contra Coreia do Sul e Japão, que acontecem nos dias 2 e 6 de junho respectivamente.

A expectativa é a de que os atletas se apresentem nesta quinta-feira, em Seul, capital da Coreia do Sul. Por isso, ambos devem viajar ainda nesta quarta.

Os jogadores são desfalques certos para o clássico contra o Santos, no próximo domingo, e contra o Atlético-MG, no dia 5 de junho, ambos pelo Campeonato Brasileiro.