<
>

Luis Suárez, livre no mercado, revela sondagens do Brasil e responde se jogaria no país

Após sair do Atlético de Madrid, Luis Suárez recebeu sondagens de clubes do Brasil


A temporada europeia acabou nas principais ligas do Velho Continente e a janela de transferências ganha o noticiário por lá. Um dos grandes nomes livres no mercado é Luís Suárez, que deixou o Atlético de Madrid e pode assinar com qualquer clube. Nesta segunda-feira, o atacante revelou que recebeu sondagens de vários lugares.

“A Europa é a que mais me liga. Me ligam da América do Sul, de equipes do Brasil, me ligaram do México, também há possibilidades na Argentina”, confessou o uruguaio em entrevista à rádio espanhola Cadena SER.

Suárez, entretanto, não se animou muito com a ideia de já voltar para o seu continente de origem.

Sinceramente, minha mentalidade e minha cabeça está para o nível competitivo. O nível da América do Sul é alto e cresceu muito, mas tenho a cabeça aqui”, explicou.

Campeão de LaLiga em 2020/21, Suárez caiu de rendimento na última temporada. Enquanto foram 21 gols na campanha do título, o urugaio guardou 13 bolas nas redes em 2021/22.

Revelado pelo Nacional-URU, o atacante foi jovem para a Holanda, onde passou por Groningen e Ajax. De lá, foi para Liverpool, Barcelona e, por último, Atlético de Madrid.