<
>

Mbappé mantém porta aberta ao Real Madrid: 'Sonho nunca vai acabar'

Em entrevista à BBC, o atacante revelou que também conversou com o Liverpool antes de renovar com o PSG


No último sábado (21), Kylian Mbappé deu ponto final a uma 'novela' que já se arrastava pelos últimos meses e confirmou a sua renovação de contrato com o Paris Saint-Germain até 2025. Até então, o Real Madrid era considerado o principal concorrente do clube parisiense na negociação, mas os espanhóis ficaram de mãos abanando. Entretanto, o atacante ainda não fechou totalmente as portas para o Merengue.

Em entrevista ao canal de televisão britânico BBC, o atacante francês revelou que Florentino Pérez, presidente do Real, foi o primeiro a saber sobre a sua decisão de renovar por mais três anos com o PSG, por conta da boa relação que mantém com o mandatário. E Mbappé foi reto e direto ao afirmar que 'o sonho nunca vai acabar'.

"Na semana passada eu tomei a decisão de ficar. Em primeiro lugar, eu falei com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, porque tenho muito respeito por ele e pelo clube. Acho que foi importante dizer pessoalmente 'Eu não estou a caminho'. Isso é ser um grande jogador, ser honesto", começou por dizer.

"Foi tudo ótimo, foi bom porque temos uma boa relação. Depois, eu disse ao PSG que eu ficaria e ficaria por mais algum tempo no clube", prosseguiu.

"O sonho nunca vai acabar (jogar no Real Madrid). A única coisa, é que agora eu assinei um contrato por mais três anos. Você nunca sabe o que pode acontecer no futuro. Eu desisti de pensar sobre o futuro. Eu só penso no presente. E o presente é que assinei um novo contrato por mais três anos com o PSG", concluiu.

Perguntado sobre as mais diversas opiniões que ouviu vindas de torcedores acerca de sua decisão de renovar com o PSG, Mbappé disse que considera isso algo normal, já que ele está nos holofotes.

"É assim quando você é famoso (risos). (Me sinto) relaxado. Porque eu estou 100% focado no meu jogo, no futebol. Eu sei que muitas pessoas vão falar. É bom falar sobre isso, toda a mídia. Às vezes, a mídia diz coisas erradas e algumas que são verdadeiras", finalizou.