<
>

Mbappé revela terceiro clube com quem conversou além de PSG e Real Madrid

Em entrevista ao Marca, o atacante revelou que também conversou com o Liverpool antes de renovar com o PSG


No último sábado (21), Kylian Mbappé deu ponto final a uma 'novela' que já se arrastava pelos últimos meses e confirmou a sua renovação de contrato com o Paris Saint-Germain até 2025. Até então, o Real Madrid era considerado o principal concorrente do clube parisiense na negociação, mas os espanhóis não foram os únicos que entraram no páreo.

Em entrevista ao jornal espanhol Marca, Mbappé revelou que houve um terceiro 'personagem' na 'novela' e confirmou que o Liverpool também tentou a sua contratação. O atacante ainda disse que a sua mãe é fã do clube da Premier League, mas que não sabe o motivo.

"Sim, sou sincero. Falei com o Liverpool porque (vermelho) é a cor favorita da minha mãe e minha mãe ama o Liverpool. Por quê? Eu não sei, pergunte a ela (risos)", começou por dizer.

"Nos encontramos com eles há alguns anos, quando eu estava no Mônaco, é um grande clube... Agora conversamos um pouco com eles, mas não muito... No final foi entre Real Madrid e PSG", prosseguiu.

"Todo mundo sabe: não no ano passado eu queria ir para o Real Madrid. Achei que foi uma boa decisão sair no ano passado, mas agora é diferente porque sou um agente livre, sou francês e sei que sou importante para o país, e quando você é importante para o país, você tem pensar não só no futebol, mas também na sua vida", concluiu.

Por último, Mbappé mostrou todo o seu respeito pelo Real Madrid e, apesar de a sua transferência para a Espanha não ter caminhado para um final feliz, agradeceu todo o carinho que recebeu dos torcedores do Merengue nos últimos meses, em meio às especulações do seu adeus ao PSG.

"Depois da minha carreira estarei em França, viverei aqui com a minha família e amigos. A única coisa que posso fazer é agradecer a todos os torcedores do Real Madrid, a todo o clube, porque me deram todo o amor possível e foi incrível porque nunca joguei lá. Com apenas 14 anos, há uma semana, mas é um clube incrível e lhes desejo boa sorte para a final da Champions League", finalizou.