<
>

Presidente do PSG ironiza LaLiga após críticas de dirigente: 'Talvez ele tenha medo de que a Ligue 1 seja melhor'

Após ataques ao PSG por conta do acerto multimilionário com Mbappé, presidente de LaLiga escutou resposta de Nasser Al-Khelaifi


Nasser Al-Khelaifi não escutou as críticas ao PSG do presidente de LaLiga da forma mais tranquila. Em entrevista após o último jogo do Campeonato Francês, o mandatário do time parisiense respondeu Javier Tebas.

"Acho que o presidente da Ligue 1 pode responder a isso. Talvez ele tenha medo de que a Ligue 1 seja melhor que a LaLiga. Isso é bom para nós. LaLiga não é a mesma de três ou quatro anos atrás. Tenho respeito por todos os clubes, mas também precisamos de respeito. Respeito é crucial”, disse.

"Não vou entrar no que você pediu porque não é da minha conta. Estamos focados no nosso clube, no melhor jogador do mundo. É isso que nos preocupa. Temos o melhor jogador do mundo conosco por três anos. O que outras pessoas dizem não é um problema. Não ouvimos, focamos em nosso projeto", completou.

Javier Tebas, presidente de LaLiga, usou as redes sociais para atacar o Paris Saint-Germain, após o clube francês ficar bem próximo de renovar contrato com Kylian Mbappé.

Em seu perfil no Twitter, o mandatário ainda afirmou que Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, é tão ''perigoso quanto a Superliga''.

''O que o PSG fará renovando com Mbappé (vai saber onde e como pagará) depois de ter perdas de 700 milhões nas últimas temporadas e ter mais de 600 milhões em salários é um insulto ao futebol. Al-Khelaifi é tão perigoso quanto a Superliga'', disparou Tebas.