<
>

Sem Ângelo, Santos encerra preparação para enfrentar Banfield-ARG

O Santos encerrou nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, a preparação para a partida contra o Banfield-ARG, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Para a partida, o Santos ainda não deve contar com o ponta Ângelo, que está se recuperando de uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita. O atleta segue fazendo trabalhos específicos na parte interna do CT.

O técnico Fabián Bustos comandou atividades no gramado e a tendência é que mande para o jogo um time alternativo, de olho no compromisso contra o Palmeiras, no próximo final de semana.

O provável Santos tem: João Paulo; Auro, Velázquez, Kaiky, Felipe Jonatan; Camacho, Sandry; Lucas Barbosa, Ricardo Goulart, Rwan; Bryan Angulo.

Caso vença o Banfield, o Santos garante classificação para as oitavas de final do torneio sul-americano. A equipe lidera o grupo C com 10 pontos, dois a mais em relação ao Unión La Calera-CHI, segundo colocado.

O jogo contra o Banfield será nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro. A tendência é que o Alçapão receba um bom público para o confronto.