<
>

Mbappé: 'Serei o torcedor nº 1 do Real Madrid na final da Champions'

play
Após 'fico' e hat-trick, Mbappé é aplaudido pelos companheiros de time no vestiário do PSG (0:46)

O atacante francês renovou com o clube e foi aclamado pelo elenco (0:46)

Mbappé esnobou interesse do Real Madrid e anunciou renovação de contrato com o PSG


O atacante Kylian Mbappé surpreendeu e anunciou no último sábado (21) sua renovação com o PSG. O craque, que ficava sem contrato ao final da atual temporada, tinha um acordo tanto com o clube francês como com o Real Madrid. No último domingo (22), por sua vez, ele divulgou um comunicado explicando sua decisão e também mandando uma mensagem aos espanhóis.

Em suas redes sociais, o atleta postou frases em tom de gratidão aos merengues e assegurou que será o "torcedor nº 1" dos blancos na final da Champions League, no próximo sábado (28), contra o Liverpool, no Stade de France, na Grande Paris.

"Quero agradecer sinceramente o Real Madrid e seu presidente, Florentino Pérez. Reconheço a oportunidade e o privilégio que é ser desejo de tal instituição. Eu imagino a decepção. Ela está à altura da minha hesitação. Serei seu torcedor nº 1 na final da Champions League, em Paris. Minha casa", disse o craque.

No comunicado, o atacante também agradeceu o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, e a torcida do clube.

"Estou convencido de que aqui posso continuar a crescer dentro de um clube que se dá todos os meios para alcançar o topo", escreveu.

play
0:46

Após 'fico' e hat-trick, Mbappé é aplaudido pelos companheiros de time no vestiário do PSG

O atacante francês renovou com o clube e foi aclamado pelo elenco

"Desde que eu era pequeno, fui motivado pela mesma paixão e ambição. Às vezes, vale a pena qualquer mal-entendido, mas assumo que minha sinceridade é importante a mim mesmo", explicou.

O Real Madrid esteve em contato com a comitiva de Mbappé durante toda a temporada, desde que o PSG rejeitou uma série de ofertas de cerca de 200 milhões de euros, mais de R$ 1,2 bilhão, pelo atacante na última janela.

Fontes disseram à ESPN que acreditavam que tinham a palavra do jogador de que ele se juntaria a eles como um jogador livre.

No entanto, o PSG estava determinado a convencer Mbappé a ficar, e fontes disseram à ESPN que os franceses ofereceram a ele termos muito melhores em um novo acordo que era financeiramente mais atraente do que a oferta do Real Madrid, em um esforço para garantir uma mudança de opinião.

Tendo recusado a chance de se juntar ao Real Madrid, ele agora continuará sendo a figura principal do PSG enquanto espera sua 6ª temporada no clube francês.