<
>

Real Madrid 'muda o foco' e brasileiro vira prioridade após frustração por Mbappé, revela jornal

Segundo informações publicadas pelo jornal Marca, o Real Madrid trabalha para renovar com o atacante brasileiro Rodrygo, um dos destaques do elenco na temporada


Após não conseguir efetuar a contratação de Kylian Mbappé, o Real Madrid mira a renovação de contrato de Rodrygo, segundo o Marca. O brasileiro está disputando sua terceira temporada pela equipe e vem sendo decisivo nesta reta final.

Prova disso foram os dois gols contra o Manchester City no jogo de volta das semifinais da Champions League, que contribuíram para a classificação à final no próximo sábado diante do Liverpool, no Stade de France.

Os ótimos números de Rodrygo na principal competição de clubes da Europa é um dos principais fatores para o Real Madrid querer estender o vínculo com o atacante, que tem contrato até 2025.

O brasileiro tem dez gols na competição, mais até do que no Campeonato Espanhol, onde marcou sete vezes.

Ancelotti acredita que Rodrygo pode virar uma referência na posição, visto sua melhor forma física e sua habilidade no um contra um.

Dessa maneira, a intenção do Real é renovar por mais três anos e incluir uma melhora nos vencimentos do jogador, que tem um dos salários mais baixos do elenco.