<
>

PSG elege prioridade e escolhe novo técnico para vaga de Pochettino, diz jornal

play
Após 'fico' e hat-trick, Mbappé é aplaudido pelos companheiros de time no vestiário do PSG (0:46)

O atacante francês renovou com o clube e foi aclamado pelo elenco (0:46)

De acordo com o Le Parisien, o PSG mira a contratação do técnico Rúben Amorim


A continuidade de Mauricio Pochettino no Paris Saint-Germain é incerta. E, de acodo com o jornal Le Parisien, o clube francês já elegeu um nome para a vaga do técnico argentino.

Trata-se de Rúben Amorim, atualmente no Sporting. Luís Campos, futuro diretor de futebol da equipe da capital francesa, já observa o treinador português.

Aos 37 anos, o técnico iniciou a carreira na Casa Pia, como auxiliar. Depois, chegou ao Braga, equipe que treinou por duas temporadas. Primeiro, assumiu a equipe B. Depois, rumou aos profissionais.

Atualmente está no Sporintg. Na última temporada, Rúben Amorim levou os Leões ao título português. A equipe de Lisboa não conquistava o campeonato nacional havia 19 anos.

Na atual temporada, Rúben Amorim foi vice-campeão português com o Sporting. Na Champions League, chegou às oitavas de final e caiu para o Manchester City.

A possível chegada do português vem para substituir Mauricio Pochettino. O treinador argentino não é unanimidade no Parque dos Príncipes, sendo contestado pelos torcedores.