<
>

'Para Lewandowski, o Bayern é história', crava empresário do jogador

Em entrevista, empresário do atacante polonês cravou que o camisa 9 deixará o Bayern nesta janela de transferências


Lewandowski está mesmo de saída do Bayern de Munique. Neste domingo (22), em entrevista ao jornal Bild, o empresário do jogador deu nova declaração que deixa o jogador polonês ainda mais distante do clube.

Para o Robert, o Bayern é passado. Robert tem a chance de jogar no time que sempre sonhou. Por que o Bayern está tirando essa chance dele? O clube não fez nenhuma oferta de renovação", disse Pini Zahavi.

Robert Lewandowski também confirmou o desejo de sair do Bayern de Munique após o final da atual temporada. O atacante fez a declaração logo após empate por 2 a 2 fora de casa com o Wolfsburg, válido pela última rodada da Bundesliga.

"Tomei a decisão de não renovar meu contrato. Embora não tenha recebido nenhuma oferta do Bayern. O mais importante é encontrar a melhor solução para ambos os lados. Espero que isso provavelmente aconteça no futuro próximo. É muito possível que este tenha sido meu último jogo pelo Bayern", disse o polonês à Viaplay Sport Polska.

O diretor esportivo do Bayern, Hasan Salihamidzic, já havia confirmou a intenção do atacante em deixar a Alemanha.

"Eu conversei com Lewa. Durante a conversa, ele me disse que não deseja aceitar nossa proposta de renovação do contrato e que gostaria de deixar o clube", disse o dirigente à Sky Sport da Alemanha.

"Ele me disse que gostaria de algo novo. Mas nossa posição não irá mudar. Lewa tem contrato até o dia 30 de junho de 2023. Isso é um fato", acrescentou.

Recentemente, o polonês teve seu nome ligado ao Barcelona. Sem Haaland, os espanhóis preparam uma proposta pelo atual melhor do mundo, o principal alvo para reforçar a equipe na próxima temporada. No entanto, os bávaros prometem fazer jogo duro e não devem liberá-lo por menos de 40 milhões de euros (R$ 210 milhões).