<
>

Atlético-MG reserva faz o necessário, vence o Brasiliense de novo e avança na Copa do Brasil

play
Tardelli revela o que mais magoou em saída do Atlético-MG: 'Me pegou de surpresa. Não esperava' (2:07)

Diego Tardelli concedeu entrevista exclusiva ao ESPN.com.br (2:07)

Após vitória no jogo de ida, o Atlético-MG garantiu vaga nas oitavas da Copa do Brasil contra o Brasiliense


O Atlético-MG está nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na noite deste domingo (22), o time mineiro foi até Cariacica para encarar o Brasiliense pela partida de volta da terceira fase e conquistou vitória por 1 a 0, com gol de Fábio Gomes.

O gol da partida foi marcado logo aos 16 minutos da primeira etapa. O time mandante falhou na saída de bola, Savinho se recuperou e levantou para Fábio Gomes, que testou firme para baixo e marcou o primeiro gol.

Na segunda etapa, o time atleticano tirou o pé do acelerador, mas sem sofrer riscos na defesa, também, administrando bem sua vitória.

Situação do campeonato

O Galo é o penúltimo time classificado para as oitavas, com adversário sendo definido somente por sorteio. No jogo de ida, a equipe tinha vencido por 3 a 0, deixando a vaga bem encaminhada desde então.

Reservas do Galo

Estando com uma boa vantagem sendo construída na partida de ida, o técnico Turco Mohamed aproveitou para rodar seu elenco e poupar seus principais jogadores, como Hulk e Nacho Fernández.

Por que no Espírito Santo?

Inicialmente, a partida estava marcada para ser no estádio Mané Garrincha. Mas, por conta de um show de sertanejo que estava marcado para o local, o Brasiliense teve que mudar o local e escolheu o estádio Kléber Andrade.

Próximos jogos

O Atlético terá missão pela Conmebol Libertadores durante a semana. O time encara o Tolima na quarta-feira (25), às 21h (de Brasília) pela última rodada da fase de grupos precisando empatar para garantir a primeira colocação de seu grupo.

Ficha técnica

Brasiliense 0 x 1 Atlético-MG

GOLS: Fábio Gomes (CAM)

BRASILIENSE: Sucuri; André Luiz, Badhuga, Keynan e Goduxo; Aldo, Radamés (Wallace Tarta) e Zotti (Bernardo); Daniel Alagoano (Matheus Barboza), Marcão (Hernane) e Luquinhas (Tobinha). Técnico: Celso Teixeira

ATLÉTICO-MG: Rafael; Igor Rabello, Réver (Guilherme Castilho) e Godín; Mariano, Otávio (Neto), Calebe e Rubens (Ademir); Fábio Gomes, Sasha (Felipe Felício) e Sávio (Guga). Técnico: Antonio Mohamed