<
>

Jornal espanhol detona dupla do Barcelona após derrota: 'Acabou a tortura'

Após derrota para o Villarreal, o jornal Marca detonou o Barcelona e a atuação de dois jogadores


Fechando esta temporada de LaLiga, o Barcelona recebeu o Villarreal no Camp Nou neste domingo (22) pela última rodada da competição nacional. Com falha de Adama e gols de Pedraza e Moi Gómez, o Submarino Amarelo venceu por 2 a 0.

Após a partida, o diário Marca não poupou críticas ao time do Barcelona e, especialmente, dois jogadores: Lenglet e Adama Traoré. Em sua manchete, o diário fez questão de falar que 'acabou a tortura'.

"A partida contra o Villarreal pôs fim à temporada mais constrangedora para os catalães desde o Gasparismo", escreveu o diário, que criticou duramente Lenglet por sua atuação.

"Clément Lenglet voltou a mostrar que há muito não está ao nível do que se espera de um zagueiro do Barcelona. Ele chega atrasado, perde disputas facilmente e coloca seus companheiros em apuros com passes que não são adequados. Esta deveria ter sido sua última partida oficial com a camisa do Barça", atacou.

Outro nome que sofreu duras críticas foi o atacante Adama Traoré, que deve retornar ao Wolverhampton após o fim de seu empréstimo e cometeu falha bizarra no segundo gol dos adversários.

"Se tudo correr conforme o planejado, a última ação de Adama Traoré com a camisa do Barcelona no Camp Nou foi lamentável. Um passe errado na marca do pênalti que deu ao Villarreal o segundo gol da noite. O canterano não atendeu às expectativas, apesar de um bom começo por empréstimo", finalizou.

Antes mesmo do final da rodada, o Barcelona já estava garantido na segunda posição do campeonato, seguindo com os mesmos 73 pontos. O Villarreal, por sua vez, chegou a 59 e carimbou lugar na próxima Conference League.