<
>

Klopp diz que jogador virou dúvida para final da Champions e informa que Liverpool já tem desfalque certo para pegar Real Madrid

Final da Champions entre Liverpool e Real Madrid será no próximo sábado (28), em Paris


O meio-campista Thiago Alcântara virou dúvida no Liverpool para a final da Champions League, no próximo sábado (28), contra o Real Madrid, em Paris. Neste domingo (22), o técnico dos Reds, Jürgen Klopp, informou que o espanhol não está "nada bem' após sofrer uma lesão na panturrilha durante a vitória por 3 a 1 sobre o Wolverhampton, pela Premier League.

Thiago deixou a partida mancando nos acréscimos do 1º tempo, aumentando as preocupações da equipe inglesa para o duelo do próximo final de semana, no Stade de France.

Fabinho (lesão na coxa) e Virgil van Dijk (estiramento muscular) ficaram fora do duelo contra os Wolves, neste domingo, e Klopp também revelou que o atacante Divock Origi já é ausência confirmada contra os merengues, após se machucar durante treinamento nesta semana.

Em coletiva após o jogo, Klopp disse que tem esperanças que Thiago melhore e possa jogar.

"Thiago não está nada bem, mas ainda não sabemos o bastante (sobre a gravidade da lesão). Ele está conseguindo andar, o que é um bom sinal. Depois que ele tiver algum descanso, veremos melhor", salientou.

"Não quero falar mais sobre esse tema agora. Vamos esperar para ver. Quero esperar até termos mais detalhes e algum tipo de confirmação sobre isso", complementou.

Sobre Origi, porém, o técnico alemão foi claro.

"Divock está fora (da final da Champions). Ele sofreu uma contusão nos minutos finais do treinador, que é também o motivo dele ter ficado fora do jogo de hoje", relatou.

Na coletiva, Klopp também falou sobre o amargo vice-campeonato dos Reds no Inglês, terminando apenas um ponto atrás do Manchester City.

"Essa temporada inteira foi incrível, mas infelizmente hoje não foi. Apanhamos, levantamos... Mas, no fim das contas, foi uma temporada incrível", descreveu.

"Agora, temos cinco dias para fazer a preparação e enfrentar um time incrível, que é o que faremos. Perder (a Premier League) como perdemos hoje só vai aumentar nossa vontade de ter sucesso na final da Champions", encerrou.