<
>

Agüero, 10 anos após 'milagre', celebra título do City na Premier League e faz linda declaração

Manchester City conquistou a Premier League neste domingo (22) com uma incrível virada sobre o Aston Villa


A incrível vitória de virada por 3 a 2 sobre o Aston Villa, que deu ao Manchester City o título da Premier League neste domingo (22), deixou o ex-atacante Sergio Agüero emocionado.

Ídolo dos Citizens, o argentino foi o responsável por fazer o famoso "gol do milagre", aos 48 do 2º tempo, que deu à equipe a taça da Premier League na temporada 2011/12, há 10 anos.

Hoje aposentado do futebol profissional e trabalhando como comentarista da ESPN no Star+ na América Latina, Agüero acompanhou a partida pela TV neste domingo e fez a festa nas redes sociais após o jogo.

Logo após o apito final do árbitro, o craque usou seu Twitter para felicitar o City pela conquista e fez bonita declaração ao clube que defendeu por longo período.

"Campeões! Campeões! Eu te amo, Manchester City", escreveu o ex-atleta.

Como jogador dos Citizens, Agüero foi pentacampeão da Premier League, sendo essencial na conquista de todas com seus gols decisivos.

Recentemente, aliás, o argentino ganhou uma estátua na porta do Etihad Stadium, personificando a idolatria da torcida por ele.

A pose da estátua, inclusive, é justamente sua comemoração do "gol do milagre", no qual tirou a camisa e girou no ar enquanto corria loucamente pelo gramado do estádio do City.

Ele se aposentou como maior artilheiro da história dos celestes, com ótimos 260 tentos em 390 partidas.