<
>

​​​​​​​Erison destaca concentração do Botafogo no empate com o América-MG

O Botafogo lutou, pressionou o América-MG no fim e chegou ao empate no Independência, em Belo Horizonte: 1 a 1, neste sábado, pelo Brasileiro. E a virada quase aconteceu nos acréscimos, mas Jailson brilhou. Erison, novamente, foi o destaque do Fogão.

O atacante apareceu bem no fim e fez o gol de empate, além de ter participado dos lances que poderiam ter dado a virada ao Botafogo. Erison destacou a luta do clube carioca.

“A gente sabe da qualidade do time do América-MG. A gente sabia que seria um jogo difícil aqui, mas a gente manteve a concentração, do começo ao fim do jogo, e conseguiu o empate. A gente sabe que no meio do jogo vai ter momento de dificuldade. A gente tem de estar preparado para fazer um bom jogo e poder sair com a vitória”, declarou Erison.

A fase de Erison é especial. O atacante agora tem cinco gols pelo Campeonato Brasileiro. Ele divide os méritos com o elenco carioca.

“Não só o meu momento que brilhou, mas de toda a equipe. A gente vem de uma crescente. Todos estão de parabéns pelo que fizemos contra o América”, completou.

Com o empate, o Botafogo agora tem 12 pontos e está na quarta colocação do Brasileiro. Na próxima rodada, o Fogão visita o Coritiba, domingo, dia 29.